sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Macarronada com 1° Festival Show de Talentos

Foi realizada no último final de semana nossa tradicional Macarronada de Dia dos Pais.
Este ano realizada, de forma inédita, no CTG Quero-Quero, que preparou uma deliciosa janta e com atendimento exemplar.
Na oportunidade foi realizado o 1° Festival Show de Talendos do Grupo Escoteiro Xapecó, onde cada seção preparou uma apresentação especial:
“Parabéns aos nossos talentos, continuem se dedicando e se preparando, pois nosso festival foi um sucesso e com certeza teremos novas edições!” comentou a Diretora Técnica Sônia Mara Liotto.
A Diretoria agradece o esforço de todos os membros do Grupo Escoteiro em participar e fazer a venda das jantas. Os recursos arrecadados serão destinados a ampliação de nossa sede, que já está em andamento, confiram.
 Agradecemos também aos amigos e convidados, que sempre prestigiam e tornam especiais nossos eventos!
Informamos que o Ganhador do Vôo Panorâmico, foi o Sr. Mario Henrique Chaise. O número foi vendido pela Escoteira Gabrieli Malinski Stempcosqui que ganhou uma bola oferecida pela Stam Fechaduras e Cadeados. Parabéns aos ganhadores!! Foram vendidos 1560 números. Agradecemos a dedicação de todas as famílias que não mediram esforços em dar sua contribuição nessa ação, demostrando a gratidão e reconhecimento do trabalho voluntário realizado pela Chefia, pois o valor arrecadado com a ação entre amigos será destinada a compra de Camisas da Vestimenta Escoteira para a Chefia do Grupo Escoteiro. Também tivemos uma Torta oferecida pela Panificadora Confeitos da Nice que foi a leilão e arrematado por RS 35,00. Tivemos ainda três rodadas de bingo com diversos prêmios.
Juntos Somos Fortes!
Sempre Alerta!
A Diretoria

Alcateia Raksha: apresentou uma dança com coreografia da canção Stodola.
Alcateia Bagheera: encenou a peça Irmãos de Mowgli.

 Tropa Escoteira: realizou um exercício de confiança e trabalho em equipe.
 Tropa Sênior: apresentou uma esquete bem humorada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário